

Quando a BluestOne, pioneira em soluções industriais sustentáveis, precisava comunicar seu impacto transformador, o desafio era construir um posicionamento claro no mercado e traduzir complexidade técnica em narrativas que engajassem múltiplos públicos, da indústria às comunidades locais.
A estratégia desenvolvida posicionou a marca através de seu propósito central: cada palavra conta uma história e cada ação desenha um caminho estratégico.
Criamos uma arquitetura narrativa que nasceu do diálogo entre múltiplos saberes, conectando gestão de subprodutos, transformação de resíduos e projetos socioambientais em uma jornada coesa em prol de um mundo mais azul.
O desenvolvimento colaborativo resultou em uma linguagem que respira autenticidade, capaz de dialogar simultaneamente com especialistas da indústria, biólogos e comunidades locais.
Uma comunicação que traduz complexidades técnicas sem perder a precisão necessária, construindo pontes entre indústria e sociedade por meio de narrativas claras e acessíveis.
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​Agência: Martin Luz
Pesquisa documental: Heloiza Melo, Luiza Corado, Mayara Barbosa, Paloma Emerich, Vitor Kloss & Yvson Lima
Estratégia de Marca: Luiza Corado, Mayara Barbosa & Paloma Emerich
Estratégia de Marca: Danilo Garcia & Victor Kloss
Estratégia de ESG: Alana Fonsi
Direção de Arte: Luiza Corado & Paloma Emerich
Redação: Mayara Barbosa
Revisão: Fabian Vilarino, Gabriela Hipólito, Marina Meier & Pedro Prandini
Atendimento: Gisele Wagner, Luiza Muradas & Renata Bruno
Imagens e vídeos: iStock, Envato Elements and Unsplash
Foram utilizadas as ferramentas Ecco, I'mmo e Vallo da The Uggly Lab para a criação desse projeto.
BluestOne
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