
Grupo CI
Branding
Quando o Grupo CI precisava unificar o discurso das suas três marcas, CI, Trilha e Amaze, surgiu o desafio de criar uma identidade coesa que conectasse diferentes públicos, de iniciantes em intercâmbio a viajantes experientes.
A estratégia desenvolvida posicionou o grupo através do conceito de que vivências marcantes redesenham nossa percepção sobre o mundo e como aprendemos e crescemos.
Criamos uma narrativa que conecta viagens e experiências educativas como portais para aprendizado e crescimento pessoal, respeitando cada fase singular da vida das pessoas. Assim, nasceu a liderança em Edutainment.
A identidade verbal construída traduz essa filosofia através de uma comunicação que reverbera tanto com quem dá os primeiros passos em terras estrangeiras quanto com viajantes experientes em busca de conexões mais profundas ou o fortalecimento de seus negócios.
Uma estratégia unificada que expande fronteiras do conhecimento e cultiva cidadãos globais, onde cada experiência é tão única quanto quem a vive. Sem atalhos, sem simplificações.
Cada jornada se torna um capítulo de transformação, cada destino uma página de descobertas.
​
Agência: Martin Luz
Direção criativa: Paloma Emerich
Redação: Mayara Barbosa
Direção de Arte: Luiza Corado
Estratégia de Marca: Luiza Corado, Mayara Barbosa & Paloma Emerich
Revisão: Fabian Vilarino e Marina Meier
Foram utilizadas as ferramentas Ecco, I'mmo e Vallo da The Uggly Lab para a criação desse projeto.








