Grupo CI
Branding
A criação da identidade e estratégia do Grupo CI surgiu para unificar o discurso e posicionamento das marcas CI, Trilha e Amaze, estabelecendo uma conexão autêntica entre pessoas que descobrem nas viagens e experiências educativas um portal para novos aprendizados e crescimento pessoal, em cada fase singular da vida.
As vivências marcantes redesenham nossa percepção do mundo e de nós mesmos. Através dessas imersões autênticas, conhecimentos profundos e significativos escrevem novas histórias para empresas e indivíduos, transformando perspectivas e desvendando horizontes inexplorados. Cada jornada se torna um capítulo de transformação, cada destino uma página de descobertas.
Uma comunicação que reverbera tanto com quem está dando seus primeiros passos em terras estrangeiras quanto com viajantes experientes em busca de conexões mais profundas. Afinal, quando o propósito é expandir fronteiras do conhecimento e cultivar cidadãos globais, cada experiência precisa ser tão única quanto quem a vive – sem atalhos, sem simplificações.
​
Agency / Agência: Martin Luz
Copywriting / Redação: Mayara Barbosa
Art Direction / Direção de Arte: Luiza Corado
Creative Direction / Direção de Criação: Paloma Emerich
Brand Strategy / Estratégia de Marca: Luiza Corado, Mayara Barbosa & Paloma Emerich
Proofreading / Revisão: Fabian Vilarino e Marina Meier
Foram utilizadas as ferramentas Ecco, I'mmo e Vallo da The Uggly Lab para a criação desse projeto.



