top of page
Frame 4_edited.jpg

Tommy Hilfiger

New York Style

 

​

Quando a Tommy Hilfiger precisava reconectar com suas origens americanas, o desafio era como comunicar nostalgia sem soar ultrapassado.

 

A estratégia narrativa criada posicionou o retorno às raízes como evolução, não regressão. Desenvolvemos o conceito de 'jornada nostálgica' que celebra New York e o estilo Preppy através de uma lente contemporânea.

 

O resultado: uma identidade verbal que conecta a herança cultural da Tommy Hilfiger com funcionalidade moderna, criando relevância através de cores icônicas, o vermelho, branco e o azul, e novos elementos sustentáveis.



 

Agência: Martin Luz

Cliente: Tommy Hilfiger

Direção criativa: Paloma Emerich

Direção de arte: Ingryd Victorya, Rhyan Martins e Danielly Belli

Redação: Mayara Barbosa, Leonardo Marques e Gabriela Santos

Motion: Guilherme Muniz e Ingryd Victorya 

Revisão: Fabian Vilarino e Marina Meier

Atendimento: Agatha Bomfim e Carolina Marques

Captura de Tela 2025-07-18 às 21.44.53.png
Captura de Tela 2025-07-18 às 21.43.42.png
Captura de Tela 2025-07-18 às 21.47.12.png
Captura de Tela 2025-07-18 às 21.44.25.png
Captura de Tela 2025-07-18 às 21.46.57.png
Captura de Tela 2025-07-18 às 21.47.57.png
bottom of page