
Tommy Hilfiger
New York Style
​
Quando a Tommy Hilfiger precisava reconectar com suas origens americanas, o desafio era como comunicar nostalgia sem soar ultrapassado.
A estratégia narrativa criada posicionou o retorno às raízes como evolução, não regressão. Desenvolvemos o conceito de 'jornada nostálgica' que celebra New York e o estilo Preppy através de uma lente contemporânea.
O resultado: uma identidade verbal que conecta a herança cultural da Tommy Hilfiger com funcionalidade moderna, criando relevância através de cores icônicas, o vermelho, branco e o azul, e novos elementos sustentáveis.
Agência: Martin Luz
Cliente: Tommy Hilfiger
Direção criativa: Paloma Emerich
Direção de arte: Ingryd Victorya, Rhyan Martins e Danielly Belli
Redação: Mayara Barbosa, Leonardo Marques e Gabriela Santos
Motion: Guilherme Muniz e Ingryd Victorya
Revisão: Fabian Vilarino e Marina Meier
Atendimento: Agatha Bomfim e Carolina Marques






