

Tommy Hilfiger
Campanha
​
Clássicos carregam o passado para criar o futuro.
Quando a Tommy Hilfiger precisava comunicar a relevância contínua de suas peças clássicas para novas gerações, o desafio era: como mostrar que tradição não é estagnação?
A estratégia criativa posicionou os clássicos da marca não como relíquias do passado, mas como base para inovação constante.
O resultado de um processo que recria ideias, reinterpreta caminhos e reinventa tradições com uma narrativa que conecta a herança cultural da marca com novas gerações, posicionando os clássicos da Tommy Hilfiger como produtos atemporais que evoluem a cada fase.
Assim, nasceu um convite: Reinvente a Tradição.
Agência: Martin Luz
Direção criativa: Paloma Emerich e Edgar Santos
Direção de arte: Ingryd Victorya
Redação: Mayara Barbosa
Revisão: Gabriela Hipolito, Fabian, Marina Meier
Atendimento: Agatha Bomfim, Gabriela Reanho, Gisele Wagner







