top of page
Frame 4_edited.jpg

Tommy Hilfiger

Campanha

 
 

​

Clássicos carregam o passado para criar o futuro. 

 

Quando a Tommy Hilfiger precisava comunicar a relevância contínua de suas peças clássicas para novas gerações, o desafio era: como mostrar que tradição não é estagnação?

 

A estratégia criativa posicionou os clássicos da marca não como relíquias do passado, mas como base para inovação constante.

 

O resultado de um processo que recria ideias, reinterpreta caminhos e reinventa tradições com uma narrativa que conecta a herança cultural da marca com novas gerações, posicionando os clássicos da Tommy Hilfiger como produtos atemporais que evoluem a cada fase.

 

Assim, nasceu um convite: Reinvente a Tradição.



 

Agência: Martin Luz

Direção criativa: Paloma Emerich e Edgar Santos

Direção de arte: Ingryd Victorya

Redação: Mayara Barbosa

Revisão: Gabriela Hipolito, Fabian, Marina Meier

Atendimento: Agatha Bomfim, Gabriela Reanho, Gisele Wagner

Frame 4_edited.jpg
Captura de Tela 2024-04-29 às 20.02.59.png
Captura de Tela 2024-04-29 às 20.03.25.png
Captura de Tela 2024-04-29 às 20.03.13.png
Captura de Tela 2024-04-29 às 20.03.36.png
Captura de Tela 2024-04-29 às 20.07.24.png
Captura de Tela 2024-04-29 às 20.02.49.png
bottom of page